AGENDA DA SOCIEDADE FILARMÔNICA XV DE NOVEMBRO

sábado, 17 de setembro de 2011

Projetos de Geração de Renda

O Maestro Marlus Muriel criou a parti de 2006 vários projetos que viessem ajudar culturalmente e economicamente os jovens alunos da filarmônica, não apenas ensina-los a tocar um instrumento e participar de forma gratuita, mas ensina-los a como gerar renda e continuar participando dos projetos oriundos da entidade.

Sendo assim:

O Grupo Lágrimas de Choro, criado em 2006, com parceria com a prefeitura municipal que nos apoiou com um kit de instrumentos especificos do CHORO. sendo este grupo um sucesso até hoje, onde cada componente recebe um pagamento por apresentação.

O projeto TAMBORES DO INTERIOR, que busca basicamente ensinar musica percussiva gratuita para jovens carentes que não tenham condição de pagar para ter uma aula e assim poderem ter uma profissão, sendo que boa parte deles hoje, tocam em bandas da cidade.

O projeto SOM BRASIL, foi um projeto criado em meados de 2008 e buscava reuni musicos da filarmônica para estudar musica, pesquisar. No incio faziamos apenas instrumental, mas com a aproximidade do são joão, pensei em criar um grupo de Arrasta pé, onde poderiamos nos apresentar e assim chegar no objetivo central dos projetos que é gerar renda para os musicos da FILARMÔNICA. Foi um projeto muito interessante, que hoje se transformou na BANDA LEVADA NORDESTINA, uma banda famosa em nossa cidade pela qualidade musical. Parabéns aos atuais componentes da mesma.

O Projeto Orquestrar, criado em 2011, é uma orquestra criada especificamente para tocar em:

  • Casamentos
  • Aniversários
  • Festa de Debutantes
  • Formaturas e etc
Formada por: Cantores, Saxofones, trompetes, piano, violões, baixo, bateria...

Repertorio: Mpb, internacional, instrumental, gospel... 

Qualidade e Profissionalismo
Tocamos o que pedir, basta nos contratar.


Este é o Lema do Projeto Orquestrar


AGENDA DE APRESENTAÇÕES DA FILARMÔNICA XV DE NOVEMBRO
OUTUBRO e NOVEMBRO de 2011

27/09/2011 –Encontro de Filarmônicas na cidade de Piritiba em Comemoração ao Aniversário da cidade.

07/10/2011 – Desfile do Selo Unicef a "CAMINHADA DO BEBÊ" pelas ruas da cidade de Miguel Calmon

12/10/2011 – Apresentação Cultural da Filarmônica nos dias da Criança na Igreja Caminho das Arvorés, na Zona Rural, distrito dos Bagres

15/11/2011- Aniversário da Filarmônica XV de Novembro e Cerimônia de Formatura dos Alunos da Filarmônica.