AGENDA DA SOCIEDADE FILARMÔNICA XV DE NOVEMBRO

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Grupo Lágrimas de Choro no 06 de Agosto, Aniversário de Miguel Calmon





Apresentação do Grupo Lágrimas de Choro na Praça Lauro de Freitas, participando de uma festa de culturas em homenagem aos 85 anos da nossa cidade Miguel Calmon organizado pela Prefeitura da mesma. O evento começou com o nosso grupo, tocando musicas como Flor do Abacate, Corta Jaca ( musica de Frascisca Ganzaga), Carinhoso( de Pixinguinha e Raul de Barros), Tico-tico no Fubá de Zequinha de Abreu, Vou Vivendo de Pixinguinha, Wave( de Tom Jobim), Na Glória (de Raul de barros), Brasileirinho ( Waldir Azevedo), Naquela Mesa ( Jacob do Bandolin), Jura( tema da novela), e outras. Foi um momento muito especial tanto para a cidade como para nós do Grupo Lágrimas de Choro, pois aproveitamos o momento para comemorar também o aniversário do nosso amigo e violonista Alisson( esta com violão, com a camisa azul)

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMIGO SAIBA QUE NÓS DO GRUPO DE CHORO DESEJAMOS TUDO DE BOM PRA VOCÊ, UM MUSICO DE MÃO CHEIA, CRIATIVO E DE MUITA QUALIDADE E HUMILDADE.


Alvorada da Filarmônica Xv de Novembro no dia 06 de Agosto.


Alvorada da SOCIEDADE FILARMÔNICA XV DE NOVEMBRO da cidade de MIGUEL CALMON no dia 06 de Agosto completando seus 85 anos de emancipação.
Começamos a alvorada as 04horas da madrugada tocando musicas do nosso repertório em homenagem a nossa queria cidade Miguel Calmon.